quinta-feira, 20 de março de 2008

Boneca de Lata



Não sei porque, mas hoje amanheci com vontade de cantar

Larari, lárárárárárá....

Uma dica para Contadores de História: Essa música é maravilhosa para ser trabalhada
com crianças de qualquer idade, inclusive professores.

A música é excelente recurso, e a contação vira uma gostosa brincadeira.

As crianças adoram, não é verdade?

Então vamos cantar....

Boneca de lata

Minha boneca de lata caiu com a cabeça no chão
Levou mais de uma hora pra fazer a operação
Desamassa aqui, pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com um braço no chão
Levou mais de duas horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com o outro braço no chão
Levou mais de três horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com uma perna no chão
Levou mais de quatro horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com a outra perna no chão
Levou mais de cinco horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com o corpo no chão
Levou mais de seis horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom

Minha boneca de lata caiu com o bumbum no chão
Levou mais de sete horas pra fazer a operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, pra ficar bom
Ficou bom!

Nenhum comentário: