quinta-feira, 2 de abril de 2009

Exposições sobre literatura infantil na Casa das Rosas

As exposições na Casa das Rosas sobre os escritores de literatura infantil Monteiro Lobato e Tatiana Belinky começam no dia 4 de abril de 2009. Além da mostra “Era uma vez...90 anos de Tatiana Belinky, Será bruxa, será fada? Tatiana sempre encantada!”, em comemoração ao seu aniversário, a escritora de origem russa participará de dois bate-papos: uma conversa sobre seu Caldeirão de Poemas, dia 4 de abril às 16h; e uma conversa sobre a visita de Monteiro Lobato à sua casa e a adaptação de suas obras pro teatro e tv, dia 26 de abril às 18h. Todo final de semana de abril, às 17h, terá apresentações da obra “Caldeirão de Histórias”, com o grupo As Caboclinhas.

Duas exposições, “Monteiro Lobato: a origem de seu mundo mágico” e “Pintando o sete no Sítio” abordam a obra do escritor

As exposições têm curadoria e produção de Mônica Martins. De terça a sexta das 10h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h. Na Casa das Rosas, avenida Paulista, 37, São Paulo. Informações pelo fone 11 – 3285-6986.

Nenhum comentário: