terça-feira, 1 de setembro de 2009

Carmem Miranda


Um pouquinho atrasada eu faço minha homenagem a Carmem Miranda essa magnifica cantora brasileira.Aliás,portuguesa de nascença e brasileira de coração.
Minhas tias tinham verdadeira devoção pela Carmem e eu cresci ouvindo-as cantar seus sucessos,alíás,Carmem foi a primeira a colocar o Brasil na rota musical internacional.

Sua bela figura, extravagante e alegre sempre fizeram meus olhos brilharem.

De alguma maneira,ouvi-la cantar me remete à minha infância. E gosto disso.


Vi muitos de seus filmes quando passavam na sessão da tarde, e na frente do espelho eu brincava de ser ela.

Para saber mais da Maravilhosa Carmem,acesse o site: http://www.carmen.miranda.nom.br/,tem coisas incríveis por lá!!!

Um pouquinho da Carmem pra vocês:

Nenhum comentário: